domingo, 29 de maio de 2016

Infotec conserta e vende equipamentos de informática com entrega em domicílio

Técnico da Infotec
  
Após 5 anos trabalhando na área de TI do Grupo CPFL Energia, Felipe de Souza Pereira parte para uma nova jornada no ramo de tecnologia da informação. Surge , em 2015 a Infotec Informática.
Tendo percorrido todo território oeste do Grupo CPFL Energia, Felipe de Souza Pereira reuniu uma equipe de experientes colaboradores para oferecer a seus clientes a melhor em consultoria, venda e assistência técnica a computadores, notebook entre outros. Conforto e segurança são os ideais que norteiam a Infotec Informática. Toda confiança e dedicação reconhecidos nos anos de trabalho prestados no ramo de consultoria e assistência técnica em informática, ao seu dispor.
A Infotec informática faz qualquer reparo em impressoras, notebook, netbook e desktop. A infotec faz venda de hardware, periféricos e equipamentos novos e seminovos com procedência e garantia que só a infotec tem. A Infotec dispõe de atendimentos personalizado para o ramo empresarial e para o ramo residencial, como o cliente preferir. Atendemos todas as necessidades do cliente.
O atendimento pode ser feito no local ou pelo sistema leva & traz que é um diferencial da infotec informática aos amigos e cliente, com o maior conforto e segurança. A infotec informática fica situada na Rua Diniz Florêncio Leite, 141, Bloco 01 Apto 12, no Condomínio Residencial Reserva do Lago. Os clientes e amigos também podem ligar nos seguintes telefones: (15) 3492-1310 ou (15) 98818-6259 (whatsapp). Aceitamos Cartões

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Helena Noivas em Salto de Pirapora vende e aluga vestido; o noivo pode comprar ou alugar terno e até sapato

    O sonho das mulheres é casar-se em traje característico que destaca a cerimônia que vai ficar marcada perpetuamente na vida do casal por isso a mulher escolhe um traje propicio para o momento do casamento em cartório e para a cerimônia de invocação de benção na igreja.

    A loja Helena Noivas oferece diversos modelos de vestidos, véu e acessórios. A noiva pode optar em comprar, alugar um vestido ou escolher um vestido primeiro uso.  A loja disponibiliza uma costureira-estilista para atender pedido  em que a noiva apresenta um modelo de vestido que ela viu na internet ou modelo de vestido publicado numa página de revista. 

    Além de vestidos de noiva Helena Noivas oferece ternos convencionais, modelo smuking e até sapato. Algumas mulheres preferem opinar na escolha do terno que o homem vai usar no casamento. Também oferece aluguel de traje: para daminha, pagem, traje para madrinha e traje para formatura em geral.

    Helena Noivas está situada na Rua João Teixeira do Espirito Santo, nº 149, no centro de Salto de Pirapora. Atende clientes de Salto de Pirapora, Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Pilar do Sul, Sarapuí e Votorantim; os contatos são pelo telefone fixo (15) 3292-3304 celular (15) 99682-5532 ou pelo Facebook/helenacrispim.